O SALÃO DE FESTAS
Segurança, excelente espaço e ótimas dependências são os atributos que irão fazer do Salão Social da AJA o lugar ideal para a realização do seu evento, particular ou corporativo.

DESDE 2016
O salão social do Clube de Campo da AJA passa por uma grande reforma de adaptação e modernização que resultará numa estrutura totalmente nova.

SALÃO MODERNO E COMPETITIVO
A Diretoria atual acredita que, com a reforma, o clube voltará a ter um salão moderno e competitivo, que fará frente aos espaços que hoje estão ganhando a preferência deste segmento. “Com o salão modernizado.

O INVESTIMENTO NA OBRA
vamos gerar receita e em pouco tempo iremos recuperar o investimento na obra”, disse o presidente Hélio Pires de Souza, que iniciou a obra junto com seus diretores e pretende concluí-la ainda em seu mandato.

Associação da Justiça de Araraquara – SP